A ESSÊNCIA DA MARCA É

Elemento Água

A água tem relação com as nossas emoções, com o sentimento. É ela que atribui paixão aquilo que fazemos e é através da água que conseguimos fluir por todos os caminhos. É um elemento fundamental para que os planos e a rotina sigam um fluxo saudável e tragam os resultados esperados.

O PÚBLICO ALVO

As pessoas desse elemento costumam ser muito sonhadoras e intuitivas. Sempre dão ouvidos a emoções. Assim como a água é leve e fluida, sempre da ouvidos as emoções e sentimentos, acredita no poder das relações pessoais e no potencial transformador do amor. É um público criativo, romântico e observador. Têm os dons do coração!

O propósito das marcas regidas pelo elemento água é ajudar esse público a entrar em equilíbrio  através do consumo de produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa.

TOM DE VOZ: Comunique-se de forma consistente

O tom de voz define a maneira como nos comunicamos, tanto interna quanto externamente, orientando o estilo de fala e escrita. Ele é a expressão do posicionamento da marca, fundamentado em suas qualidades e personalidade.

As palavras que escolhemos carregam emoções que fortalecem os laços com o público, por isso é essencial implementar palavras-chave na comunicação atual. Esse elemento de tom de voz mantém uma comunicação envolvente e enérgica, refletindo características como entusiasmo, orgulho e otimismo, transmitindo uma mensagem expansiva e cativante.

Palavras são ferramentas poderosas para a construção da marca. Por isso é importante que você se expresse de uma maneira única e reforce seus valores com o uso das palavras.

Palavras Chave
 

Tranquilidade, serenidade, paciência, naturalidade, sensibilidade, empatia, receptividade, captação, apego, simplicidade, afeto, raiz, timidez, romantismo, aconchego, interior, sentir, carinho, laços, lembranças, acolhimento, capricho, dedicação, desejo, sonhos, fragilidade, afinidade, delicadeza, sutileza, transparência e gratidão.

NA SUA COMUNICAÇÃO VISUAL
Não deixe de explorar esses temas

Dê prioridade para imagens que façam algum tipo de ligação com o segmento do seu negócio, esse é o segredo para ter uma comunicação inspiradora (dica de ouro para ter um feed harmônico que converte). Desperte esses sentimentos no seu público!

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AFETO
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VIDA
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FELICIDADE
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PLENITUDE
PALETA DE CORES

Uma importante ferramenta de conexão

É essencial fazer um estudo das cores que serão utilizadas na sua identidade, pois cada uma incorpora diferentes significados.

Elas tem um forte impacto na comunicação, elas são responsáveis por promover a confiabilidade da marca, estimular sensações e emoções inconsciente, além de criar uma diferenciação no mercado.

TIPOGRAFIA

Sua escolha não pode ser aleatória e sem critério

Sua relevância é tão fundamental quanto as imagens, as cores, a diagramação e toda a identidade visual de uma marca. Uma tipografia pode ser leve ou pesada, delicada ou agressiva, romântica ou fria.

Serifada

Transmite tradicionalismo, confiança, respeito e refomalidade.

Sem Serifa

Demonstra simplicidade, versatilidade, modernidade e estabilidade.

Cursiva

Inspira elegância, graciosidade, criatividade e movimento.

PERSONALIDADE IDEAL DA MARCA
O Que São Arquétipos E Como Utilizar

O conceito de arquétipos é muito mais presente em nossas vidas do que imaginamos, representando ideais que influenciam nossas ações de maneira inconsciente. Utilizar esses gatilhos emocionais para criar identificação com a marca é essencial para alcançar resultados positivos.

Arquétipos, baseados no trabalho de Carl Jung, são padrões identificáveis de personalidade que podem ser aplicados às empresas, ajudando-as a se destacar e criar uma identidade marcante. Identificar o arquétipo ao qual sua marca pertence permite traçar estratégias de comunicação mais direcionadas, proporcionando uma conexão mais profunda com seu público-alvo.

Ao investir na identidade da sua marca e expressar sua personalidade, será possível criar diálogos mais claros e objetivos, conquistando assim a atenção e fidelidade do público desejado.

CONHEÇA OS ARQUÉTIPOS DO SEU ELEMENTO

Agora que você já sabe o que são arquétipos é hora de conhecermos
os que melhor se encaixam com a sua empresa:

SIMBOLOGIAS

O uso estratégico de simbologias no posicionamento digital empresarial visa fortalecer a identidade da marca e estabelecer uma conexão mais profunda com o público-alvo.

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FLORES
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PERFUME
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CHAMPANHE
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ABRAÇO
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DIAMANTE
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BEIJO
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BANHEIRA
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SORRISO
COMO USAR?

Inclua na sua comunicação através de emojis representativos, elementos decorativos alinhados aos valores da empresa no ambiente de trabalho, símbolos em imagens de campanha, metáforas visuais, símbolos na identidade visual e etc. 

CALMA, AINDA NÃO ACABOU…
Não perca a oportunidade de se destacar da concorrência

Ao implementar essas orientações em sua estratégia, sua comunicação se tornará mais nítida e eficaz com aqueles verdadeiramente interessados no que você tem a oferecer. Imagine sua marca irradiando confiança, autenticidade e atraindo precisamente o público alinhado aos valores e ideais da sua empresa. Por meio do nosso serviço de estudo de branding personalizado, transformamos essa visão em realidade.

Oferecemos a criação de uma identidade única e memorável para sua marca, por meio de um logotipo e identidade visual exclusivos, meticulosamente alinhados com as necessidades e desejos dos seus clientes. Descubra mais sobre nossos serviços e fortaleça a presença da sua marca.

Seja Memorável!

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  • Patterns / Texturas
  • 5 Artes papelaria / redes sociais
  • Estudos de Branding
  • Manual da Marca
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O pagamento pode ser feito via pix à vista com 10% de desconto ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.

O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis. Assim que a contratação for feita, você receberá um questionário (briefing), assim que aprovado vamos te enviar as datas de entrega. 

O prazo para alterações é de até 2 dias úteis. 

Você receberá todos os arquivos da marca abertos para edição em programas profissionais: Illustrator, photoshop e corel draw. 

Arquivos variados do logotipo em .JPG e .PNG com fundo transparente. 

Manual e versões em .PDF

Posicionamento / Personalidade: Pontos de contato e arquétipos detalhados.

Linguagem: Tom de voz, sobre o que falamos, como falamos e escrevemos.

Visual: Mood Board e Textura e materiais.

Além dos elementos da marca: Logotipo, variações da marca e paleta de cores.

Não limitamos alterações no projeto, vamos desenvolvendo novas versões até que você fique totalmente satisfeito com o resultado final desde que não altere as informações fornecidas no briefing inicial. 90% dos nossos projetos são concluídos com até 3 alterações.

Nossa comunicação será feita por whatsapp ou e-mail.

Entre em contato pelo whatsapp clicando aqui ou envie um e-mail para: ola@norna.com.br

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